Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Quatro homens são presos suspeitos de abusar sexualmente e manter adolescente em cárcere em MT

CONFRESA | 14/12/2019 17h 02min

Quatro homens e uma mulher foram presos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro homens foram presos suspeitos de abusar sexualmente e manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, neste sábado (14). Uma outra mulher também foi presa suspeita de dar apoio ao crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é de Santa Cruz do Xingu, a 931 km de Cuiabá, e estava em Confresa há alguns dias. Neste sábado, ela tentava voltar para casa quando os suspeitos ofereceram ajuda e a prenderam em uma casa.

O tenente Marcelo Conde disse que a polícia foi ao local após receber uma denúncia anônima. Segundo ele, foi preciso arrombar a porta da casa para conseguir socorrer a menina.

“Usaram da fragilidade dela por não ser da região para se aproveitar dela sexualmente”, disse.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram os quatro suspeitos deitados com a adolescente em um colchão. A suspeita de dar apoio aos homens chegou na residência em uma moto quando os policiais faziam buscas.

Segundo a polícia, ela tentou fugir, mas foi detida, em seguida. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

A família da adolescente não foi localizada, segundo a polícia. A vítima foi entregue ao Conselho Tutelar.

Fonte:   G1 MT