Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Quatro mulheres e um homem são presos com 31 quilos de maconha em Sorriso

POLICIA | 13/06/2019 17h 35min

Foto por: PMMT

Policiais da Força Tática em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (12.06) quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. Foram apreendidos 31 quilos de maconha durante a ocorrência. Duas adolescentes foram encaminhadas à delegacia.

Os militares faziam ronda na região do bairro Rota do Sol quando observaram que um homem logo que viu a viatura saiu correndo para dentro de uma casa.

Na residência L.F.C.S. (19), foi abordado e logo em seguida A.C.S. (18), R.F.S. (15) e N.R.S. (17), foram vistos embalando entorpecente.

Um dos suspeitos disse que havia feito a distribuição de uma parte da droga em vários endereços, entre eles na residência de sua mãe no bairro Boa Esperança II. No local foi detida M.A.S.F. (36), com porção de maconha e dinheiro. No bairro São Domingos, na casa de L.A.S. (18), foi encontrada mais uma porção de maconha escondido dentro do guarda-roupa.

Em mais duas casas em bairros diferentes foram encontrados mais entorpecentes. Em uma das residências, L.G.M (22) foi encontrada com mais porções de maconha, além de pasta base de cocaína.

No fim, foram apreendidos os 31 quilos de maconha, porções de pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro. Todas foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PMMT