Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Quatro são flagrados tentando furtar agência bancária em MT

TENTATIVA DE FURTO | 24/02/2022 11h 45min

RepórterMT

A Polícia Militar impediu um furto a uma agência bancária e desarticulou uma quadrilha composta por quatro homens e duas mulheres, nesta quarta-feira (23), em Várzea Grande-MT.

Na ação, a equipe apreendeu as ferramentas utilizadas pelos bandidos. 

A equipe do 4º Batalhão da PM foi acionada por volta de 06h30 para verificar uma ocorrência de furto em uma agência bancária, no bairro Água Vermelha. No local, os policiais visualizaram bastante fumaça e forte odor de queimado. Ao adentrarem no banco, foi constatado portas arrombadas e várias ferramentas utilizadas para quebrarem as paredes e tentarem cortar o cofre.

Durante atendimento à ocorrência, populares informaram aos policiais que viram três indivíduos entrando em uma borracharia da região.

No endereço informado, a PM foi recepcionada por duas mulheres, que apresentaram nervosismo ao falarem com a equipe e negaram terem visto os criminosos.

Foi solicitado apoio para realização de um cerco na região de mata próxima da casa, porém a equipe ouviu muitos barulhos vindo de dentro da residência.

Ao realizarem buscas, encontraram os três bandidos escondidos em um dos cômodos. 

Questionados sobre a ação criminosa, o trio confessou envolvimento na tentativa de furto e indicaram a localização de mais um acusado, que realizou a função de olheiro durante a tentativa de furto.

Em novas diligências, o criminoso foi localizado em um estabelecimento e, após apresentar contradição no depoimento, confessou que fazia parte do bando.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão em flagrante, pelos crimes de formação de quadrilha e tentativa de furto, e foram encaminhados para à Central de Flagrantes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT