Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Quatro sobreviventes de acidente que matou 5 em MT recebem alta; carro tinha nove pessoas

ALTA MÉDICA | 27/12/2019 15h 27min

Quatro pessoas que sobreviveram ao acidente de carro na MT-249, em Nova Mutum-MT, receberam alta médica, nessa quinta-feira (26).

No carro em que eles estavam havia outras cinco pessoas que morreram após o veículo capotar e sair da pista, parando no acostamento.

Dos nove ocupantes, quatro pessoas morreram no local do acidente.

Um bebê de um mês de vida foi socorrido e levado para o hospital e morreu. A mãe dele, Maria da Conceição Pereira dos Santos, 27 anos, e outro filho dela também morreram.

As pessoas que morreram, entre elas dois adultos e três crianças, foram enterradas na manhã desta sexta-feira (27), em Nova Mutum.

A delegacia de Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o acidente, para definir as causas e apontar as responsabilidades.

O veículo Siena em que as vítimas estavam tinha capacidade para cinco pessoas, ou seja, havia quatro passageiros a mais que o permitido.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1