Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Rapaz 'brinca' com arma, dispara um tiro e mata irmã de 14 anos em Cuiabá-MT

TIRO ACIDENTAL | 28/05/2020 10h 38min

Foto: Ilustrativa

Adolescente identificada como J.S.M., 14, morreu na madrugada de quinta-feira (28), em Cuiabá-MT, após ser atingida com um tiro acidental na cabeça enquanto o irmão dela, rapaz de 17 anos, manuseava uma arma de fogo. Após o fato, o menor entrou em desespero, tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por outro irmão, de 16 anos. Polícia investiga o caso.

De acordo com as informações, populares acionaram a Polícia Militar, por volta da 1h15, quando ouviram disparo de arma de fogo, em uma das casas no bairro Pascoal Ramos. Quando chegaram na casa, encontraram o jovem de 17 anos tentando fugir, mas logo foi impedido e detido no local.

Dentro da casa, a irmã dele, J., de 14 anos, estava caída com um ferimento de tiro na cabeça. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da menina.

O irmão de 16 anos relatou aos policiais que o tiro foi acidental. Segundo ele, o irmão mais velho estava brincando com uma arma de fogo quando houve um disparo acidental. O tiro acertou a menor, que morreu na hora.

Após perceber o que havia acontecido, o rapaz entrou em pânico e atentou contra a própria vida, sendo impedido pelo irmão. A arma foi entregue para um rapaz identificado como ‘Gugu’, que saiu correndo da casa.

Os pais dos menores estavam em outro cômodo no momento do disparo. Na casa, a PM encontrou 7 munições de calibre 38 intactas jogadas em um terreno. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e está investigando ocaso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD