Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Rapaz perseguido por grupo é esfaqueado e tem corpo arrastado pela rua em Sorriso-MT

ESFAQUEAMENTO | 20/02/2021 09h 50min

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Civil de Sorriso-MT, está a procura de um grupo, composto por pelo menos nove pessoas que matou e arrastou o corpo de Abraão Pereira, de 21 anos, na madrugada deste sábado (20), no bairro São Domingos. 
 

De acordo com a Polícia Militar, que fez o isolamento do local até chegada das autoridades policiais, uma confusão em um estabelecimento comercial, na rua Tangará, teria iniciado a confusão.

Nas proximidades deste local, a vítima foi perseguida e, quando alcançada, na rua Santa Clara, foi esfaqueada no peito e nas costas.  

O homem chegou a ser arrastado pela rua. Ele foi encontrado caído no asfalto com ferimentos.  O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo informações da PM, o crime ocorreu por uma suposta guerra entre facções criminosas. Conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), as manchas de sangue se estenderam pela esquina da avenida São Francisco de Assis até a rua Santa Clara.

O caso está sendo investigado. Por enquanto, sabe-se que o autor da facada é conhecido como Japa, um rapaz de estatura média, cor branca e magro. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto