Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Rapaz quebra porta, se arma com machado e golpeia própria cabeça

GOLPE NA PRÓRPIA CABEÇA | 25/06/2021 09h 05min

RepórterMT/Ilustrativa

Um homem de 28 anos, identificado como E.R., tentou contra a própria vida usando um machado no final da noite dessa quarta-feira (23), quando chegou em casa muito agressivo, no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (730 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe do rapaz, 57 anos.

De acordo com a testemunha, o filho, que é usuário de drogas, chegou em casa descontrolado e muito agressivo, onde quebrou a porta, entrou na residência e começou a bater a própria cabeça contra parede.

Em seguida, ele se armou com um machado, começou a dar golpes na cabeça.

Os militares conseguiram imobilizar E.R., e encaminhar ao Hospital Regional, onde o paciente deu entrada com dois cortes na cabeça.

O rapaz recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida, quando estava mais calmo.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e encaminhou o rapaz à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT