Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Recapturados três bandidos que fugiram da cadeia por túnel em MT

RECAPTURADOS | 10/01/2022 16h 18min

Foto: Reprodução

Três dos bandidos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (730 km de Cuiabá), foram recapturados na tarde desta segunda-feira (10) por policiais penais.

De acordo com informações, os criminosos estavam em uma região de mata, entre Água Boa e Canarana, que é a cidade vizinha. Não houve confronto.

Até o momento os criminosos não foram identificados. Eles estavam foragidos desde a noite da última segunda-feira, 3 de janeiro, quando fizeram um túnel no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol, até fora da galeria, chegando ao muro do local.

Leia também

Pelo menos 14 detentos fogem de penitenciária durante a noite em MT

Veja quem são os 14 fugitivos de penitenciária em MT e por quais crimes respondem

Polícia continua buscas pelos 14 presos que fugiram de penitenciária em Água Boa (MT)

Na ocasião, 14 bandidos conseguiram fugir. Eles são acusados de crimes como homicídio, roubo, furto, associação criminosa, entre outros.

Equipes do Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) de Cuiabá, Polícia Militar da região, Polícia Civil e Polícia Penal continuam as buscas para encontrar os outros fugitivos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT