Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Residência pega fogo e homem sofre queimaduras de 2º grau

INCÊNDIO | 18/01/2021 09h 32min

Foto: Reprodução

Um homem de 54 anos, que não teve sua identidade divulgada, sofreu queimaduras de 1º e 2º graus em um incêndio em uma residência neste domingo (17), no município de Rondonópolis-MT.

As chamas foram controladas pelos vizinhos e a vítima foi encaminhada a um hospital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 14h17 de ontem (17) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Rosa Borro, no Centro.
 
Ao chegarem ao local os militares verificaram que as chamas já haviam sido controladas pelos vizinhos, porém eles continuaram para realizar o serviço de rescaldo. Os danos causados pelo fogo foram fuligem nas paredes e no teto, além de queimar um colchão, uma cama e algumas peças de roupas.
 
A vítima, um homem de 54 anos, sofreu queimaduras de 1° e 2° graus, sendo socorrido, entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional.

A ocorrência foi finalizada por volta das 15h.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto