Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Rotam localiza esconderijo e recupera dois carros roubados em MT

VEICULOS RECUPERADOS | 20/08/2019 21h 08min

Foto: PM-MT

Na manhã desta terça-feira (20.08), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram dois carros roubados na garagem de uma casa em Cuiabá. No imóvel vázio ainda estavam diversas placas de veículos espalhadas pelos cômodos do imóvel vazio. Dentre os veículos localizados, está um automóvel levado durante um furto a uma oficina de Várzea Grande no último sábado. Cinco dos seis carros levados neste crime foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vitima do crime de furto que informou aos policiais que o rastreador de um dos veículos furtados indicava uma casa no Bairro Jardim Paulista, na capital, como localização.

Policiais da Rotam foram até o local indicado e encontraram uma casa abandonada com dois carros na garagem; os dois veículos com placas adulteradas por fitas isolantes de cor preta.

O carro Ford Ka levado da oficina da vitima que chamou a polícia foi localizado. Foi constatado que o veículo Onix também havia sido roubado e estava escondido na residência. Seis placas de carros adulteradas foram apreendidas na ação.

Os proprietários dos carros foram até a casa e reconheceram os veículos levados pelos criminosos. Os Policiais entraram em contato com o suposto dono da residência que contou que teria alugado a residência para uma mulher que disse contar com a ajuda financeira de um sobrinho. Todas as informações, os dois carros e as placas apreendidas foram repassados a Policia Civil. 

Fonte:   PM-MT