Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Rotam prende suspeito de tentativa de furto a banco com carro roubado

RESPOSTA RÁPIDA | 15/04/2020 12h 59min

Imagens do sistema de monitoramento da agência bancária. - Foto por: Reprodução video / CEF

A ação rápida do Batalhão Rotam resultou na prisão de um dos suspeitos que havia tentado furtar caixas eletrônicos de um banco na madrugada desta quarta-feira (15.04), em Várzea Grande-MT

O carro utilizado para furtar o banco foi apreendido. 

O automóvel foi roubado de uma residência em março. 

As vítimas haviam sido rendidas e uma delas sequestradas por dois homens, em Cuiabá.

Ao verificar a denúncia de tentativa de furto a banco no bairro Cristo Rei, os policiais cercaram a região e localizaram o carro Prisma utilizado no crime estacionado no bairro da Manga. 

Pelo número do chassi do veículo que ainda estava com o motor quente e as portas destravadas foi verificado que o automóvel era roubado. 

O veículo havia sido levado durante um roubo a residência seguido de sequestro no dia 23 de março, em Cuiabá.

A tentativa de furto a agência ocorreu por volta das 3h 45 desta quarta-feira (15.04), policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Gonçalo Botelho de Campos quando perceberam que a vidraça do banco estava danificada, o dispositivo de segurança que emite fumaça havia disparado. 

Uma ferramenta foi encontrada no chão e um dos caixas eletrônicos estava com sinais de tentativa de violação. 

A equipe do banco já estava no local e agentes da Polícia Federal foram acionados para tratar dos procedimentos cabíveis à instituição.  


PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT