Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Secretário nacional de Habitação diz que Mauro e Pivetta são diferentes, sabem ouvir e buscam soluções, porque trabalham para a população

DIFERENCIADOS | 23/03/2022 15h 55min

Durante evento em Lucas do Rio Verde, nesta terça-feira (22), o secretário nacional de Habitação do Governo Federal, Alfredo dos Santos, rasgou elogios à administração Mauro-Pivetta.

O secretário bolsonarista elogiou o trabalho do governador e do vice para a conclusão das 350 casas populares no município, além das outras centenas de unidades que estão sendo construídas e finalizadas pela gestão estadual.

"Infelizmente não são em todos os lugares que conseguimos recurso, mas o Governo de Mato Grosso tem dado reiteradas demonstrações de parceria, porque tem gestores que sabem ouvir. Nós tratamos de alguns assuntos e passado algum tempo, pude perceber que o governador me escutou. E uma das situações dessa conversa está se concretizando agora", elogiou.

Alfredo dos Santos ainda ficou impressionado com o programa MT Iluminado, que vai levar iluminação de LED a 100% dos municípios de Mato Grosso e será totalmente custeado pelo Governo do Estado. 
"Vocês tem o privilégio de contar com uma dupla diferente do que tem na maioria do país. Porque apesar de todos os problemas que a administração enfrenta, o Mauro e o Pivetta tratam isso de forma mais leve, procurando soluções".

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias