Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Segundo engenheiro contratado pela AMM morre após caminhonete capotar

ACIDENTE | 31/01/2021 16h 02min

O engenheiro Leonardo Martins Carvalho, de 26 anos, que estava internado com traumatismo craniano no Hospital Regional de Cáceres ( a 219 km de Cuiabá), morreu na madrugada deste domingo (31). O jovem é o segundo engenheiro contratado pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) que faleceu após o acidente na BR-070, no percurso entre Cuiabá e Cáceres próximo a Fazenda Jacobina.

O engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes também morreu no local do acidente e outros três profissionais ficaram feridos após o capotamento da caminhonete onde estavam derrapar na pista devido à aquaplanagem. 

Além das vítimas, também estava no veículo uma arquiteta, outro engenheiro e o motorista.

Os demais estão em observação e aguardando liberação dos médicos para retornar a Cuiabá.Eles eram prestadores de serviço pela Oscip Instituto Blaise Pascal, que tem contrato com a Associação Mato-grossense dos Municípios para a elaboração de projetos para os municípios.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, lamentou a morte de Leonardo e se solidarizou com a família pela perda tão repentina e precoce. “Perdemos o Camilo e agora o Leonardo, um jovem promissor em sua carreira e que desenvolveu um excelente trabalho para os municípios. Estamos muitos abalados com tudo que aconteceu, perdemos dois grandes amigos e excelentes profissionais. Camilo e Leonardo eram dois engenheiros extremamente competentes e acima de tudo dedicados. Eles deixam um legado de belos exemplos, nas suas vidas pessoais e profissionais. Nesse momento, pedimos a Deus que dê forças aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho para superarmos esse momento de dor”, disse Neurilan.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Hiper Notícias