Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Servidor da prefeitura descobre traição e executa amante da esposa a tiros

RELAÇÕES FATAIS | 10/03/2021 14h 25min

O mecânico de motos Wesley Rangel Machado, 40 anos, foi executado a tiros na manhã de terça-feira (09) enquanto trabalhava no Centro de Nova Lacerda (546 km da Capital).

O atirador de 29 anos, nome não divulgado, mas identificado como servidor público concursado do município, teria cometido o crime após ‘descobrir’, na mesma manhã, que a vítima era amante de sua esposa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na oficina por volta das 8h.

Quando os militares chegaram, a equipe médica do hospital municipal já prestava socorro ao mecânico, mas ele não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.

A PM isolou a área e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Testemunhas identificaram o assassino e relataram que ele fugiu em um Volkswagen Fox e se escondeu no pátio da prefeitura.

Os policiais seguiram para o local, onde encontraram o acusado. Ele não resistiu à prisão e confessou o crime.

O assassino relatou que mais cedo descobriu que o mecânico estava tendo ‘um caso’ com sua esposa e ao flagrar mensagens trocadas pelo celular entre Wesley e a mulher, então, foi tirar satisfações na oficina.

Os dois começaram a discutir, entraram em luta corporal e, em determinado momento, o acusado sacou a arma e atirou diversas vezes, em seguida fugiu.

O acusado ainda levou os militares onde escondeu a arma, uma pistola cal.380 com um carregador e uma munição intacta.

O atirador foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Comodoro (responsável por Nova Lacerda), onde foi ouvido pelo delegado Ricardo Marques Sarto, autuado em flagrante por homicídio e depois encaminhado para a unidade prisional de Comodoro.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início às apurações dos fatos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT