Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Servidor público é preso após descumprir medidas protetivas, invadir casa de ex-mulher e agredi-la em MT

MEDIDAS PROTETIVAS | 20/05/2019 19h 48min

Foto: Polícia Civil

Um funcionário público da Prefeitura de Colíder, a 648 km de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de domingo (19), por descumprimento de medidas protetivas no âmbito da Lei Maria da Penha. J.J.C., de 34 anos, foi autuado em flagrante na esfera da violência doméstica, pelos crimes de lesão corporal, violação de domicílio, danos materiais e injúria.

O suspeito foi detido pelos policiais civis após invadir a casa da ex-mulher no Bairro da Torre, em Colíder.

A vítima, de 32 anos, foi surpreendida pelo agressor, que violou a residência e a agrediu novamente.

Conforme o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, esse foi o terceiro episódio que o servidor municipal se envolve. No início do mês de maio, J.J.C. agrediu fisicamente a ex-mulher e ainda a puxou pelo pescoço, arrastando-a pela rua.

Na ocasião, a polícia foi acionada porém o agressor conseguiu fugir. A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia, ouvida e requisitou pelas medidas de proteção impostas pela Justiça.

No entanto, o suspeito acabou detido na tarde de domingo após invadir novamente o imóvel onde a vítima mora. Ao ser preso, J.J.C. foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante delito.

Fonte:   G1 MT