Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Sete ladrões são presos após invadirem agência bancária pelo forro em MT

FURTO A AGÊNCIA BANCÁRIA | 12/04/2021 13h 14min

Sete ladrões foram presos; foto mostra materiais usados pela quadrilha para invadir banco em Barra do Bugres — Foto: PMMT

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de tentarem furtar uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (12) em Barra do Bugres.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram presos por organização criminosa e tentativa de furto.

Por volta das 22h30, os policiais foram informados que suspeitos estariam tentando furtar uma agência bancária, na área central da cidade.

No estabelecimento, foi percebido que os criminosos tinham entrado no estabelecimento comercial pelo forro e deixado várias ferramentas no local.

A PM flagrou o momento em que três suspeitos desciam uma escada que dava acesso à uma casa abandonada. Eles correram e entraram em dois carros, saindo em alta velocidade.

Um dos suspeitos foi detido e contou que estava indo para uma chácara, onde o resto do bando estaria. No imóvel, um dos carros estava estacionado e mais dois homens foram detidos. Um deles contou ser membro de uma organização criminosa que teria ordenado o furto à agência bancária.

Contou ainda que sua função era fazer o estudo da situação, apoio logístico, suporte e alimentação da quadrilha. Os policiais montaram barreiras e na cidade de Jangada, o segundo carro foi parado e o restante do bando detido. Todos confirmaram a participação no furto ao banco.

A quadrilha e as ferramentas apreendidas foram encaminhadas à delegacia da cidade.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT