Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sinop: Cadela resgatada com sinais de estupro morre

SINAIS DE ESTUPRO | 04/04/2022 17h 13min

Reprodução

Uma cadelinha que havia sido resgatada, após um suposto atropelamento, morreu nesse domingo (03), em Sinop-MT (500 km de Cuiabá).

Veterinários da Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (Apams), responsável pelo resgate, apontaram que o animal, na verdade, teria sido estuprado.

O resgate aconteceu no sábado (02), em uma residência no bairro Boa Vista.

Em entrevista ao RepórterMT, Samara Braga, que atua na administração do abrigo, contou que um morador pediu ajuda para que a cadela fosse levada para receber atendimento, após um suposto atropelamento.

Durante atendimento, no entanto, os veterinários constataram que o animal tinha sinais de estupro. 

"A pessoa que pediu ajuda disse que o animal tinha sido atropelado, mas a veterinária constatou lesões que não eram compatíveis com acidente. As lesões que ela tinha se concentravam nas partes intimas, principalmente no ânus", explicou.

Para os funcionários do abrigo, o homem - identidade não revelada - teria dito que a cadela não seria dele e que ele apenas a tirou da rua, já ferida.

No final da manhã de domingo, o animal acabou não resistindo e indo a óbito.

Ainda conforme Samara, o abrigo deverá registrar um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT