Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sinop: Homem é assassinado por criminosos enquanto dormia com esposa na cama

TIRO NO OLHO | 26/08/2019 08h 48min

Foto: Lucas notícias

Um homem identificado como João Bento Espindola, de 44 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça durante uma suposta tentativa de roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26), por volta de 2h na residência localizada na Avenida dos Ingás, no bairro Violetas.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar pela esposa da vítima, ela ouviu um barulho muito forte dentro do quarto e quando acordou viu os bandidos saindo correndo. Ao se levantar viu o esposo sangrando e com uma perfuração no olho.

Ainda conforme o documento policial, a esposa saiu correndo para pedir ajuda e foi ameaçada pelo criminoso que pediu para ela não se meter, porque ela seria morta também. Depois fugiram levando uma camionete Toyota Hilux, de cor prata. Eles pegaram um dos filhos da vítima como refém.

 Alguns quilômetros o filho foi deixado e a camionete levada. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas os bandidos não foram localizados.

Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima estava sem vida.

A Polícia Civil e peritos estiveram no local para realizar os trabalhos de local.

Fonte:   Visão Notícias