Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sinop: Homem morre esmagado durante conserto de camionete

ACIDENTE | 24/06/2019 10h 56min

Foto: Divulgação

Um aripuanense de 35 anos morreu esmagado por uma camionete F-350 enquanto fazia um conserto, na tarde de domingo (23), em Sinop, no Mato Grosso. A informação é de que a vítima fazia reparo no veículo e troca da carroceria, para entrega-lo, devido à mesma ter sido trocada por uma casa.

De acordo com familiares, Fábio Marcelo Niclotte, saiu de casa onde morava e foi até a nova moradia que teria comprado, onde aproveitou para fazer os reparos, no entanto, com a demora, esposa e filha foram até a localidade e encontraram o portão fechado. A filha conseguiu pular o muro e nisso encontrou seu pai preso em baixo do veículo.

Ainda de acordo com os familiares, Fábio colocou um macaco para erguer o veículo e em seguida, deitou-se embaixo do carro para realizar o serviço. Nesse momento, o macaco se deslocou e toda a estrutura do automóvel caiu sobre o peito da vítima.

Consta nas informações que o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o rapaz já estava sem vida. As circunstâncias do acidente só serão reveladas após a perícia da Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Fábio Marcelo Niclotte era natural de Aripuanã, casado com Roselaine com quem tinha três filhos; José Vitor, Valentina e Antônio Neto Niclotte. Fábio cursava a faculdade de Direito, por esse motivo mudou-se para Sinop com a família

O irmão da vítima Lindomar Niclotte já está em Sinop e aguarda a liberação do corpo para fazer o translado para a cidade de Aripuanã, onde seus pais residem. O horário do velório e o sepultamento ainda não foram definidos

Fonte:   Nortão Notícias