Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Sinop: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Menino Jesus I

POLÍCIA | 11/04/2019 15h 37min

Foto: Band Sinop

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (10) na Rua França, bairro Menino Jesus 1. De acordo com informações a vítima teria sido atingida por dois disparos que acertaram o pescoço e abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

Ainda segundo informações, o homem estaria na rua quando passou o atirador, parou e efetuou pelo menos cinco disparos, depois saiu correndo com a arma na mão sentido ao final do bairro. O socorro foi acionado e encaminhou a vítima para cuidados médicos. O estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer rondas, mas ninguém foi detido até o fechamento desta reportagem. No local a vítima conseguiu ainda falar o seu apelido, ‘Peixoto”

A motivação é desconhecida e passará a ser investigada pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).

A vítima baleada foi identificado como João Marcos Davila, de 22 anos. Ele passou por cirurgia e colocado em uma Unidade de Tratamento Intensivo.

Fonte:   Visão Notícias