Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Sinop: Jovem morre em acidente no Jardim Imperial

ACIDENTE FATAL | 09/04/2020 08h 52min

Foto por Raimundo Matos

Uma jovem, nome ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (09) em Sinop-MT, depois de bater a camionete GM S-10, branca contra um caminhão muck, branco que estava estacionado na Rua dos Angicos, no Jardim Imperial. O acidente aconteceu por volta das 4h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a garota de aproximadamente 20 anos, que estava como passageira morreu no momento da colisão. Testemunhas disseram que haviam cinco pessoas, dentre elas, duas mulheres (a que veio a óbito e outra que teve fratura na perna) dentro do veículo. A versão será investigada.

Poucas informações foram repassadas do acidente, só que o condutor da camionete teria perdido o controle e batido na traseira do caminhão. Com o impacto o caminhão foi arrastado para frente.

A Polícia Técnica realizou o levantamento da cena do acidente e o corpo da jovem foi retirado do local depois de ser retirado das ferragens.

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil. Testemunhas e os ocupantes devem ser identificados e versões confrontadas.

Fonte:   Visão Notícias