Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sob efeito de drogas, homem mata cunhado com facadas em MT

COLNIZA | 12/03/2020 08h 17min

Marcelo Souza da Silva, 39, foi morto a facadas na madrugada de quinta-feira (12), em Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá) pelo cunhado, de 31anos, que chegou em casa transtornado, sob efeito de drogas. Após o crime, o suspeito fugiu levando junto seu filho de 10 anos. 

De acordo com as informações, o suspeito chegou em casa por volta da 1h fazendo barulho e bagunça. Marcelo pediu para ele parar, já que tinha que dormir e acordar cedo para trabalhar. 

O suspeitou não gostou da bronca, pegou uma faca e foi para cima de Marcelo, desferindo vários golpes contra ele. Mesmo socorrido, o homem não resistiu e morreu.

Após o crime, o suspeito fugiu de casa levando o filho, um menino de 10 anos. A irmã do suspeito, esposa da vítima, contou que ele é usuário de drogas e faz o consumo diariamente, temendo pela vida do sobrinho. 

O crime foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a prisão do suspeito até as primeiras horas da manhã de quinta. 

Fonte:   Gazeta Digital