Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Sobrinho é preso após confessar ter matado tio de 67 anos esfaqueado em MT

ESFAQUEAMENTO | 05/11/2020 21h 43min

Viatura da Polícia Militar em MT — Foto: PM/MT

Um jovem de 25 anos foi preso por homicídio doloso, na quarta- feira (4), após confessar que matou o tio, Grigório Neves de Moura Filho, de 67 anos de idade, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Os policiais foram acionados e receberam informações de que o sobrinho havia esfaqueado o próprio tio no bairro Jardim Boa Esperança. No local, a PM encontrou a vítima, que estava ferida na região do tórax.

Grigório recebeu atendimento médico de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

A esposa da vítima relatou que o seu sobrinho, sem motivo aparente, teria entrado na residência do casal e desferido um golpe de canivete em seu marido.

Os militares fizeram buscas na região e prenderam em flagrante o sobrinho da vítima.

Durante a prisão, o suspeito alegou que é usuário de drogas e que faz uso de remédio controlado.

Ele ainda contou que sentiu-se ameaçado pelo tio. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Os policiais foram informados pela equipe médica que Grigório Neves de Moura Filho não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT