Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Sogra é morta pelo genro ao tentar defender a filha de agressões em MT

ESFAQUEAMENTO | 29/11/2020 16h 39min

Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (29) por policiais militares suspeito de matar a sogra dele, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Castanheira.

A informação chegou via 190 que uma senhora gritava por socorro e que tinha sido atingida por facadas. No imóvel, os policiais encontraram a vítima caída e com ferimentos de faca. Foi solicitada uma ambulância que levou a vítima para a unidade médica. No percurso, ela não resistiu e veio a óbito.

Ainda no local do crime, os policiais foram informados que autor do crime era genro da mulher. A mulher dele contou que o marido tentou agredi-la e a mãe reagiu o acertando com uma facada nas costas. O suspeito revidou e atingiu a mulher com várias facadas.

Em diligência, os militares encontraram o suspeito sentando em uma praça, com ferimento nas costas. Ele foi conduzido e atendido na unidade de saúde da cidade e liberado, sendo entregue logo em seguida na delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT