Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Bandidos tentam fugir da polícia após roubarem caminhonete; dois são presos

ROUBO | 10/09/2019 07h 35min

Foto: Eduardo Ceará

Por volta das 03h00 da madrugada desta terça-feira (10), em patrulhamento pelas ruas da cidade de Sorriso-MT, a Polícia Militar se deparou com uma caminhonete Toyota Hilux, ocupada por pessoas em atitude suspeita e os PMs decidiram abordá-los, porém os indivíduos emprenderam fuga, sendo perseguidos também por demais viaturas em várias ruas.

Em fuga os indivíduos se dirigiram até a avenida Blumenau, no bairro Jardim Amazonas, onde desceram em um local de mata (lago do bairro Rota do Sol) e tentaram fugir a pé. Ao desceram, os indivíduos jogaram algumas garrafas de vinho e efetuaram disparos contra a guarnição.

Dois dos indivíduos foram detidos e os demais fugiram. Há a suspeita de que um dos fugitivos foi atingido pelos disparos.

Posteriormente a polícia conseguiu localizar o proprietário da caminhonete, que segundo ele, a caminhonete foi furtada nesta madrugada enquanto dormia em sua residência, na avenida Imigrantes.

Fonte:   MTNoticias