Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Bombeiros encontram corpo de adolescente que morreu afogado em rio

AFOGAMENTO | 09/09/2019 16h 16min

Foto: Portal Sorriso

O corpo de um adolescente, de 14 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Lira, em Sorriso, na tarde desta segunda-feira (9).

O jovem desapareceu ontem no rio enquanto brincava. Os bombeiros foram acionados neste domingo, por volta das 17h30min, quando iniciaram as buscas, com varreduras nos pontos abaixo do último local onde o garoto foi visto. Mergulhadores também atuaram no período noturno.

Porém, como a operação rio abaixo apresentava maiores riscos, além dos suprimentos de ar estarem baixos, as buscas foram encerradas e, nesta manhã, os bombeiros retomaram o trabalho de buscas.

O corpo do adolescente foi encontrado, nesta tarde, no fundo do rio, nas proximidades do local onde havia sido visto pela última vez, segundo o soldado BM Teotônio.

O corpo foi resgatado e entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). “A equipe teve êxito na busca persistente desde ontem e encontram a vítima”, informou Teotônio, alertando que todo local com água é perigoso e os devidos cuidados devem ser tomados.

Fonte:   Portal Sorriso