Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: casal é encontrado morto com mais de 120 facadas, aos fundos do Jardim Carolina

DUPLO HOMICIDIO | 30/03/2019 10h 30min

Foto: Bruno Pinheiro

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta última sexta feira (29), em uma estrada vicinal aos fundo do Jardim Carolina, em Sorriso.

Os dois corpos já foram encontrados sem vida por populares que acionaram a Policia Militar (PM).

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o perito da Politec relatou que a mulher e o homem ainda não foram identificados, o crime foi friamente planejado e ocorreu tudo no mesmo local onde foram encontrados.

De acordo com a Politec, a mulher recebeu pelo menos 76 facadas, já o homem aproximadamente 54 golpes de faca. Um pedaço da arma usada foi entrado ainda cravado, no pescoço da mulher.

A Policia Militar e Policia Civil estiveram no local e isolaram a área.

Na cena do crime foi encontrado, restos de um capacete, calçados, dinheiro caído ao lado dos corpos e sinais de que o suspeito, pode ter usado uma motocicleta para chegar até o local.

Até a finalização dos trabalhos da perícia, os corpos não foram identificados por parentes, e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso.

O caso começa ser investigado como latrocínio roubo seguido de morte, e também como um possível crime passional, quando é um crime cometido por paixão.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:   Radio Sorriso