Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: delegado aponta duas linhas de investigação para homicídio de motorista encontrado com um tiro no rosto

HOMICÍDIO | 22/01/2021 12h 26min

Foto: Portal Sorriso

Durante entrevista à imprensa na tarde desta quinta-feira (21), o delegado Márcio Portela da Polícia Judiciária Civil de Sorriso-MT, informou que os investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), trabalham com duas possíveis causas para o homicídio de Antônio Carlos Sarges Dourado, de 39 anos, morto com um tiro no rosto na madrugada da quinta-feira, dia 14 de janeiro.

Segundo Portela uma das linhas de investigação é um possível acerto de contas com o tráfico de drogas, uma vez que foi encontrada pela POLITEC, uma pequena porção de maconha no bolso da roupa da vítima. A segunda possibilidade seria uma vingança após um suposto desentendimento em um bar.

Testemunhas relataram à polícia que por volta das 21h da quinta-feira, noite do crime, Antônio saiu da fazenda em que trabalhava e foi para um bar onde teria se desentendido com alguém. Depois disso, por volta das 24h, ele teria ido para sua casa e retornado para o bar alegando ter esquecido algo. No caminho, ele foi executado.

A perícia técnica ainda apontou que o tiro que matou Antônio e ficou alojado em sua cabeça, foi disparado de um revólver calibre 22.

O crime

Antônio Carlos, que foi baleado no rosto na altura da sobrancelha esquerda, perdeu o controle da direção e bateu o carro que conduzia contra a parede de uma casa, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. 

O veículo foi encontrado na calçada, entre uma árvore e próximo a um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, sem saber que o homem havia sido alvejado.

Dentro do veículo foram encontradas latas de bebida alcoólica. Antônio Dourado foi socorrido sem sinais vitais. A morte dele foi constada no Hospital Regional de Sorriso (HRS). 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso