Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: homem é acusado de mostrar partes íntimas para vizinha adolescente de 14 anos

ATO OBSCENO | 18/02/2020 10h 25min

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar de Sorriso e levado à delegacia, nesta segunda-feira (17), após mostrar as partes íntimas para uma vizinha adolescente de 14 anos. Ele confirmou a denúncia feita pela irmã da vítima e declarou que havia ingerido bebida alcoólica.

Assustada, a adolescente contou ontem para sua irmã que no último sábado o homem havia o pênis para ela. Nesta segunda-feira, o homem, segundo a garota, havia mostrado novamente suas partes íntimas e repetidamente quase anda pelado no quintal da casa dele e em um terreno onde há duas casas.

A garota relatou que o fato ocorre sempre que a irmã dela sai para o trabalho. Ao ir à casa do acusado, os militares o encontraram com sinais de embriaguez. Questionado sobre a denúncia feita pela irmã da adolescente, o homem confessou que mostrou as partes íntimas e disse que ingere bebidas alcoólicas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à delegacia onde o boletim de ato obsceno foi registrado.

Fonte:   Portal Sorriso