Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: homem é sequestrado e mantido em cárcere privado por suposto traficante

MOMENTOS DE TERROR | 23/06/2019 18h 49min

Foto: Portal Sorriso

Um homem de 34 anos de idade, que não quis ser identificado, conseguiu escapar de um cativeiro depois de ser sequestrado e passar dois dias em cárcere privado.  

A vítima, que mora em Uberlândia (MG), contou à reportagem do Balanço Geral, que na quinta-feira (20), ele foi até um bar na zona leste onde encontrou um traficante para comprar uma porção de maconha. O suspeito, identificado como Martins Pereira da Silva, 41 anos, vulgo “negão da peixaria”, teria convidado a vítima para se sentar e tomar cerveja juntos. Nesse meio tempo, Martins pediu uma carona ao rapaz até a sua casa. E no meio do caminho, ele foi sequestrado e levado para uma casa, na beira de um rio.

No sábado (22), a vítima, que estava amarrada em uma árvore, conseguiu escapar e pedir ajuda em uma residência no bairro Fraternidade. Foi quando os moradores acionaram a Polícia Militar.

O rapaz informou ainda que Martins contou com apoio de outras pessoas, entre elas um jovem que era chamado de “de menor” que o vigiava a todo momento.

Sob forte pressão psicológica, a vítima narrou que os sequestradores utilizavam facas para ameaça-lo e a ordem era que se ele tentasse escapar era para executá-lo.

Quando foi atendido pelos policiais, a vítima os levou até o cativeiro, que fica às margens de um rio, nos fundos do bairro Fraternidade, onde foi encontrado seu veículo um Hyundai Elantra de cor prata. Além do carro, os sequestradores levaram outros pertences da vítima como notebook, dois celulares S7 e um X1, relógio, joias, um cheque no valor de R$200,00, uma mala rosa contendo roupas e objetos pessoais, entre outros pertences que ainda não foram localizados. Já o relógio, as joias e o cheque foram encontrados em poder de Martins que foi preso em flagrante, quando deixava o cativeiro.  

A vítima, que reside com sua família em Uberlândia, trabalha com transportadora de grãos e veio para Sorriso a trabalho.

Fonte:   Portal Sorriso