Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: homem e mulher são presos por tráfico de drogas

TRÁFICO DE DROGAS | 24/10/2019 15h 47min

Foto: Portal Sorriso

Adelmo Bezerra, de 31 anos, e Jocasta Pinheiro do Nascimento, de 29 anos, foram presos na rua Panambi, na Zona Leste de Sorriso, suspeitos de tráfico de drogas. Mais de 20 porções de substância análoga à cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (23).

Conforme o serviço de inteligência da Polícia Militar, Adelmo já estava sendo monitorado e ontem ele foi visto ao entregar algo para uma pessoa na rua Passo Fundo, no bairro Novos Campos.

A equipe policial seguiu o suspeito. Ao entrar em um conjunto de quitinetes, na Rua Panambi, a PM avistou pela janela da cozinha do imóvel que Jocasta embalava várias porções de substância análoga à cocaína.

Adelmo foi abordado ao se esconder no quarto da residência e com ele foram encontradas cinco porções de cocaína no bolso de sua bermuda. Já no  baú da motocicleta que ele conduzida foram encontradas mais quatro porções de cocaína.

Sobre a mesa estavam mais 14 porções de cocaína embaladas prontas para o comércio, além de várias sacolas plásticas rasgadas. A suspeita Jocasta confessou que o seu marido é responsável pela compra da pedra de cocaína   e entrega da droga aos compradores enquanto a função dela é raspar a pedra e embalar as porções para o tráfico ilícito de drogas.

Fonte:   Portal Sorriso