Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: homem foi esfaqueado por vender frango fiado, diz cunhada

ESFAQUEAMENTO | 16/01/2020 16h 36min

Foto: Lucas Notícias

O jovem que foi esfaqueado ontem à noite, no bairro União, em Sorriso-MT, segue internado no Hospital Regional de Sorriso (HRS), no box do Pronto-Atendimento, onde respira com a ajuda de aparelhos. Segundo a cunhada dele, a vítima foi esfaqueada após vender um frango fiado. 

Ela disse que o acusado do crime deu um frango para a vítima vender. Porém, o jovem, de 29 anos, vendeu o frango fiado e só recebeu parte do pagamento, R$ 10. "Ele [suspeito] não acreditou. Pensou que o meu cunhado tinha pegado o dinheiro dele. Ele embebedou o meu cunhado, esperou ele dormir na rede, pegou o facão e deu umas facãozadas na cabeça dele". 

A Polícia Militar esteve no local onde o jovem foi esfaqueado, fez rondas, mas não localizou o autor do crime.  

Rubens Alves de Oliveira Dias passou por procedimento cirúrgico ontem à noite. Segundo o Hospital Regional, o estado de saúde do jovem, que respira com a ajuda de aparelhos, é delicado e inspira cuidados. 

 O caso continua sendo investigado

Fonte:   Portal Sorriso