Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: homem morto em confronto com a Polícia Militar tinha recém-saído da cadeia

FICHA CRIMINAL | 12/12/2019 09h 49min

Foto: Montagem Portal Sorriso

Lucas Pereira, 27 anos, que foi morto a tiros pela Polícia Militar de Sorriso, ontem, após resistir a prisão e ameaçar a guarnição com um revólver tinha recém-saído da prisão. Segundo informações das forças de segurança, o jovem tinha sido preso em outubro de 2017 após assaltar uma lotérica, em Feliz Natal, e uma fazenda. 

Segundo a Polícia Civil, Lucas e outros membros de uma quadrilha roubaram R$ 33 mil de uma lotérica de Feliz Natal há 2 anos. No dia 4 de outubro de 2017, Lucas e outras três pessoas foram presos com parte do dinheiro roubado, pouco mais de R$ 10 mil, e um revólver utilizado na ação criminosa. 

Na época, os policiais ainda confirmaram a participação de Lucas no roubo a uma fazenda, no dia 20 de setembro de 2017, ocasião em que duas mulheres e uma criança foram amarradas pelos criminosos. 

Ontem, uma empresa cerealista, situada no Industrial Nova Prata, em Sorriso, foi assaltada por dois bandidos armados. A PM fez diligências e localizou a suposta dupla nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da MT-242. 

Na tentativa de fugir, os dois ocupantes da moto caíram e Anderson Guilherme Batista da Silva, 20 anos, foi preso, e o material levado da empresa foi apreendido. Porém, Lucas empreendeu fuga na moto. Na abordagem, segundo a polícia, ele apontou a arma de fogo para a guarnição, que efetuou disparos contra ele. 

Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HRS (Hospital Regional de Sorriso). 

Saiba mais:

Homem é morto em confronto com a Polícia Militar em Sorriso-MT

Fonte:   Portal Sorriso