Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sorriso: idoso de 79 anos é esfaqueado no braço e agredido por bandidos; aposentada e netos são amarrados

ESFAQUEADO | 17/01/2020 11h 48min

Foto: Portal Sorriso

Um casal de idosos e seus dois netos viveram momentos de terror durante a madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 3h. O morador, de 79 anos, foi esfaqueado no braço e agredido por três ladrões que invadiram a casa dele, na rua São Pedro, no bairro Vila Romana, em Sorriso-MT. A esposa, de 69 anos, e os dois netos, de 9 e 11 anos, também foram amarrados. 

Segundo informações, os criminosos entraram na casa pelo portão da frente, que estava sem cadeado. Em seguida, pularam a janela e anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma de fogo. 

O idoso levou uma coronhada na cabeça. A esposa e as crianças também foram amarradas com fita crepe e trancadas no quarto. Todos se soltaram após os bandidos saírem da residência e pediram ajuda para uma vizinha. 

Do local foram roubados uma moto Biz e diversos objetos, como jogos de videogame, joias, celular, notebook e uma televisão. 

As imagens de câmeras de segurança de uma casa próxima a residência assaltada estão sendo analisadas pela polícia. 

Os ladrões continuam sendo procurados.

Fonte:   Portal Sorriso