Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Jackson Furlan se entrega à polícia e fica em silêncio durante interrogatório

CASO JÚLIA | 10/11/2019 21h 03min

Foto: Portal Sorriso

No fim da tarde deste domingo (10), sem se pronunciar à imprensa, Jackson Furlan, 29 anos, se entregou à Polícia Judiciária Civil na presença de um de seus advogados.

O Delegado André Ribeiro relatou à imprensa que durante todo o sábado (09), os investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção è Pessoa) fizeram diligências para tentar encontrar provas que levassem até o autor do crime. “Na noite de sábado já tínhamos a identidade do autor do disparo que vitimou a jovem Júlia. Por isso divulgamos algumas imagens de câmeras para que a imprensa nos ajudasse a informar a população”, disse.

Ainda, de acordo com Ribeiro, a perícia apontou que a arma utilizada no crime é um revólver calibre 38 que ainda não foi localizado.

Durante o interrogatório, sob orientação dos advogados, Jackson permaneceu em silêncio e em seguida foi preso preventivamente.

As investigações sobre o crime continuam.  

Fonte:   Redação Portal Sorriso