Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: mulher denuncia companheiro após ser agredida e também é presa com mandado em aberto

SORRISO | 29/02/2020 08h 52min

Uma ocorrência inusitada foi registrada na madrugada deste sábado (29-02) em Sorriso. Uma mulher denunciou o esposo por agressão e Maria da Penha, mas acaba sendo presa com mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um desentendimento entre um casal no bairro São José I onde segundo a vítima o seu esposo a agrediu no rosto. “Percebendo as agressões, os militares encaminharam o casal até a delegacia, na confecção do boletim de ocorrência na delegacia, foi verificado que a vítima tinha algumas passagens pela Polícia, ao fazer a checagem foi constatado um mandado de prisão contra ela pelo crime de tráfico de drogas”, disse o Sargento Isaías Moura.

O homem foi preso em flagrante pela lei Maria da Penha e a vítima, convivente dele e denunciante de 34 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela PM.

Os dois foram entregues a Polícia Civil para o prosseguimento do caso.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   r9news