Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: mulheres são presas ao tentar entrar no CRS com drogas nas partes íntimas

TRÁFICO DE DROGAS | 22/09/2019 16h 43min

Foto: Rafael Sousa

Duas mulheres foram detidas tentando entrar com droga no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), na manhã deste domingo (22). Os entorpecentes – que seriam entregues para os maridos delas – estavam escondidos nas partes íntimas das acusadas.

De acordo com o agente penitenciário Silva, a grande quantidade de droga ainda será pesada. Sobre o flagrante, ele informou que a equipe de plantão recebeu a informação de que as duas mulheres estariam com entorpecentes.

Ambas, indagadas sobre a denúncia durante a revista, assumiram que estavam com a droga. “Nós iríamos levá-las para o Hospital Regional, mas elas falaram que não precisava porque estavam, de fato, com esse entorpecente provavelmente nas partes íntimas delas”, disse o agente.

Pâmela Dani da Cruz Pessoa, esposa do reeducando Carlos Railson Sousa da Silva, e Renata Oliveira, mulher do detento José Rafael da Silva Bueno, foram conduzidas à delegacia de Polícia Judiciária Civil onde serão indiciadas por tráfico de drogas.

Fonte:   Portal Sorriso