Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: PM recupera produtos furtados de casa e detém 3 suspeitos

CHEQUES NÃO RECUPERADOS | 28/12/2019 14h 58min

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Militar prendeu, neste sábado, dois homens e apreendeu um adolescente. Os suspeitos teriam arrombado uma casa na Sebastião Freitas, no bairro Santa Clara, em Sorriso. Parte dos produtos foi recuperada e foi apreendido o carro usado para o transporte dos itens furtados, um Uno azul. Já os R$ 170 em cheques continuam sendo procurados.

De acordo com o sargento PM Fabrini, o carro usado no crime foi visto na área central. O motorista levou a guarnição até a casa de um acusados, na rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança 2, onde foi apreendida uma caixa de som.

Já na residência do adolescente envolvido no furto foram achadas as televisões e outros objetos. Durante o crime, os bandidos ainda tentaram furtar o carro que estava na garagem do imóvel arrombado, modelo Jeep Renegade. Além de tentarem ligação direta, os delinquentes ainda quebraram o painel.

Fonte:   Portal Sorriso