Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: rapaz que foi detido suspeito de ajudar bandidos em furto afirma inocência

INDIGNADO | 03/01/2020 23h 03min

Foto: TV Sorriso/Record TV/Reprodução

Um jovem que foi detido suspeito de auxiliar criminosos a levarem, no carro dele, produtos furtados de uma casa, no bairro Santa Clara, em Sorriso-MT, foi liberado por falta de provas e afirma inocência.  

Conforme noticiado, o rapaz foi conduzido à delegacia no dia 28 de dezembro de 2019 ao ser visto na região central em seu carro Fiat Uno, de cor azul. A polícia suspeitava que o veículo teria sido utilizado no transporte dos produtos furtados da residência. 

Em entrevista ao Balanço Geral, o rapaz disse estar indignado por ter sido exposto com a prisão. "Eu estava passando pelo local e as imagens das câmeras de segurança do bairro [onde fica a casa furtada] avistaram o meu carro. No dia seguinte, eu estava na avenida Blumenau para abastecer o meu veículo, quando de repente a polícia parou e me autuou e falaram que tinha uma suspeita de um furto com o meu veículo e imediatamente me levaram para delegacia". 

Antes do jovem ser levado à delegacia, a polícia passou na casa de outros três suspeitos. "O que me revoltou foi que a polícia deixou bem claro em todas as reportagens que eu levei [os produtos furtados] até à casa do pessoal que fez o furto. No entanto, o pessoal deu depoimento e falou que não me conhece. Eles não acreditaram e me mantiveram preso por quase 24 horas falando que eu era suspeito. Eu sou uma pessoa que tem um nome a zelar e está passando imagens minhas que a polícia compartilhou falando que era eu". 

O rapaz, que trabalha na área de vendas, não tem antecedentes criminais. "A investigação tem que continuar, não pode parar, mas o que não pode acontecer é eu ser penalizado por uma injustiça, uma mentira".

Fonte:   Portal Sorriso