Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Supostos integrantes de quadrilha são presos pela PM de Sorriso-MT

QUADRILHA PRESA | 21/11/2019 09h 58min

Foto: Lucas Notícias

Dois jovens, de 28 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (20), às margens da BR-163, após bloqueio feito nas proximidades da praça de pedágio. Os dois são suspeitos de integrarem uma quadrilha, cuja outra parte dos seus membros foi presa no município de Colíder. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrada pela Polícia Militar, foi recebida a denúncia de que uma quadrilha estaria dividida em dois carros, sendo uma parte em um carro Gol, de cor branca. 

Ao serem avistados pela PM, os ocupantes do automóvel apresentaram nervosismo. Porém, nada de ilícito foi encontrado no carro. Ao serem abordados, os jovens entraram em contradição. 

Em contato com a polícia de Colíder, a guarnição de Sorriso enviou a foto de um dos ocupantes do carro. Foi identificado que ele seria membro da quadrilha que foi detida no município vizinho. 

A dupla foi conduzida à delegacia. A Polícia Civil passa a investigar o caso. 

Fonte:   Portal Sorriso