Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Suspeita de tentativa de homicido é presa quando tentava fugir da cidade

POLICIA | 02/04/2019 08h 51min

Foto: Divulgacao

A PM prendeu na tarde desta segunda-feira (01), M. R. ., 20 anos, suspeita da tentativa de homicídio no bairro Serragem em Nobres, na tarde de ontem, contra Cleiton da Silva, por envolvimento na morte de um jovem em janeiro no bairro Jardim Glória.

Os policiais receberam denúncia anônima sobre a localização da suspeita, que teria esfaqueado a vítima alegando vingança pelo assassinato de seu irmão.

Diante das informações a GU PM deslocou até a empresa Copacel onde abordou a suspeita que estava acompanhada da mãe e do motorista do caminhão que deu carona para as duas.

Questionada sobre os fatos, a suspeita confessou a participação do crime informando que era ela a autora dos golpes de faca em Cleiton.

Durante abordagem foi localizada com ela, uma faca que segundo a suspeita foi utilizada no crime.

 Diante dos fatos ela  foi detida e encaminhada para a Delegacia para confecção do Boletim de ocorrência e providências cabíveis.

Fonte:   Nobres Noticias