Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de 20 anos reage, atira contra a Rotam e acaba morto

REAGIU A ABORDAGEM | 28/10/2021 15h 18min

Foto: Marcus Vaillant

Gabriel Leonardo da Silva Xavier, 20, o ‘Chuck’ morreu na noite de quarta-feira (27), durante um confronto com o batalhão da Rotam, no bairro Jardim Colorado. Ele chegou a fugir da abordagem da Polícia e se escondeu em uma casa, iniciando o confronto. Arma de fogo e maconha foram apreendidas.

De acordo com as informações, Polícia Militar fazia rondas pelo bairro quando flagrou o rapaz em atitude suspeita. Ele estava em uma motocicleta e os policiais resolveram fazer a abordagem.

Mas, Gabriel não obedeceu aos sinais sonoros e luminosos e saiu em fuga por dentro do bairro, entrando em uma casa. Lá dentro, ele começou a atirar contra a equipe da Rotam.

Eles revidaram e acabaram baleando o rapaz. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele não resistiu e morreu no local. Gabriel tinha várias passagens criminais.

Na casa foram encontradas munições de calibre 32, bem como uma arma usada por ele. Tinha 4 balas intactas e uma deflagrada. Uma caixa com maconha também foi achada e dinheiro em espécie.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Gazeta Digital GD