Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de agredir companheira menor de idade e grávida é preso em flagrante em MT

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 01/07/2021 10h 36min

Foto: Pixabay | Ilustrativa

Um homem suspeito de agredir a companheira grávida e menor de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (30.07), em Confresa-MT (1.060 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e também por resistência.

As diligências iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Confresa no início da tarde de quarta-feira (30) comunicando que a filha de 17 anos teria sido agredida pelo companheiro com quem convive há dois anos

A comunicante relatou que a vítima está grávida de cinco meses e após receber uma mensagem da filha relatando as agressões, foi até a casa dela, onde encontrou o casal dentro de um quarto, ocasião em que o suspeito estava em posse de uma arma branca.

Imediatamente após a comunicação, os policiais foram até a residência da vítima, onde conseguiram localizar o suspeito em um dos quartos da casa.

O suspeito tentou resistir a prisão, porém foi contido pelos policiais.

A vítima estava com várias lesões pelo corpo e mostrou para os policiais o local em que estava a arma utilizada pelo suspeito.

Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e resistência.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria/Polícia Civil-MT