Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de assaltar bancos é morto em confronto com a polícia em MT

CONFRONTO COM A PM | 11/05/2021 15h 34min

Suspeito morreu em confronto com policiais do BOPE — Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos suspeito de assaltar bancos no estado foi morto durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, nesta terça-feira (11). Paulo Sérgio Alves de Souza, conhecido como 'PC', era considerado de alta periculosidade pela polícia.

Ele responde a processos de roubo a banco, lavagem de dinheiro, associação criminosa, entre outros.

De acordo com a Polícia Militar, haviam dois mandados de prisão em aberto contra Paulo.

Nesta terça-feira, durante uma tentativa de abordagem, o suspeito teria descido de um carro e disparado contra os policiais. Em seguida, tentou fugir para uma região de mata.

Arma usada pelo suspeito durante confronto com a polícia — Foto: Divulgação

Arma usada pelo suspeito durante confronto com a polícia — Foto: Divulgação

Durante buscas por Paulo, houve troca de tiros e ele foi atingido por um dos disparos. O suspeito morreu ainda no local da ocorrência.

Segundo a polícia, Paulo já foi preso por participar de roubo a banco na modalidade 'novo cangaço', inclusive em 2011 teve um mandado de prisão contra ele, após participar de um roubo a banco e trocar tiro com a polícia em Paranatinga.

Conforme a ficha criminal, ele também participou de um sequestro de um cigano na Bahia. Na ocasião, nessa ocasião a mulher dele, Girlene souza nascimento, foi presa tentando sacar R$ 155 mil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT