Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de assalto morre em Colíder após trocar tiros com a PM

POLICIA | 30/05/2019 15h 05min

Fotos: Nortao Online

Um menor, de 15 anos, acabou morto em confronto com a Polícia Militar de Colíder, na manhã dessa quinta-feira(30),após praticar um assalto em um estabelecimento comercial na avenida do Governador.

K.V.L.C, apesar da pouca idade, já tinha várias passagens pela polícia, sendo inclusive suspeito de um homicídio ocorrido no mês de maio e também de vários crimes na região de Peixoto de Azevedo.

Durante o assalto, de posse de um revólver, ele agrediu a vítima, uma mulher de 27 anos, com coronhadas e ainda a assediou sexualmente.

Por fim, após momentos de terror para a mulher, ele fugiu levando apenas o celular da mesma.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou as investigações. O suspeito foi localizado algum tempo depois, em uma residência no bairro Celidio Marques.     

O comandante da Polícia Militar de Colíder, Coronel Wesmensandro Rodrigues, destacou que quando a guarnição chegou ao local, foi recebida a tiros pelo suspeito.

Os policiais revidaram e o suspeito levou um tiro na altura da barriga. “Os policiais prestaram socorro à vítima imediatamente, transportando-o para o Hospital Regional, no entanto ele não resistiu ao ferimento” relatou o Coronel.

A arma foi localizada, com munições deflagradas. O comandante frisou que lamenta o desfecho, mas que a Polícia Militar não vai deixar de agir contra os criminosos, por estarem armados e acharem que podem revidar contra a instituição.

“Nossos policiais são treinados e vão fazer a prisão dos suspeitos e encaminhar para a delegacia, salvo se houver resistência armada em que o policial militar é obrigado a revidar”, frisou ele.

Fonte:   Nortão Online