Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de estuprar menores em casa é preso e polícia encontra vídeos de abusos contra crianças e adolescentes

ESTUPRO | 14/07/2021 14h 47min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira (13), em Sapezal (480 quilômetros de Cuiabá), dois mandados judiciais, sendo um de prisão e de busca e apreensão, contra um homem suspeito de pedofilia. No local, foram encontrados vídeos de abusos sexuais contra menores de idades.

O suspeito de 25 anos teve as ordens judiciais decretadas pela Justiça por envolvimento em crime de violência sexual cometido contra crianças e responderá por estupro de vulnerável e armazenamento de material pornográfico infantil.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil de Sapezal receber denúncias de que o suspeito estava abusando de crianças em sua residência.

Durante a apuração dos fatos, foi possível identificar o envolvimento do suspeito com crime de pedofilia. O delegado Heberth Hugo Montenegro representou pela prisão e busca e apreensão contra o suspeito, que foram deferidas pela Justiça.

Os mandados foram cumpridos nesta terça-feira (13) e durante buscas na residência do investigado foram apreendidos pen drives, notebook e droga. No material apreendido foram localizados diversos vídeos relacionados a abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Sapezal, onde foi interrogado e após todas as providências de praxe, colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto