Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de estuprar mulher em fazenda é preso pela Polícia Civil em MT

ESTUPRO | 07/04/2020 08h 52min

Foto: Agência da Notícia

Em ação rápida a Polícia Judiciária Civil do município de Confresa prendeu E. B. S. 31 anos suspeito de estuprar uma mulher colega de trabalho.

A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, (06), na residência do criminoso, no centro da cidade.

A vítima contou que o suspeito arrombou a porta de seu quarto e cometeu o crime. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, (06).

Em diligências pela cidade os investigadores da PJC conseguiram localizar o suspeito, o mesmo não ofereceu resistência à prisão. 

O suspeito será indiciado pelo crime de estupro e será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde permanecerá sob o poder da justiça.

O Caso

Segundo relatos da vítima, o suspeito teria ido até o seu quarto e batido na janela questionando que a mesma não teria arrumado o quarto para que ele descansasse, a mulher rebateu dizendo que sim, que havia arrumado.

Após uma breve discussão o suspeito saiu e retornou minutos depois, onde arrombou a porta do quarto da vítima e a enforcou, em seguida cometeu o estupro.

Logo após cometer o crime o homem saiu do local, a vítima foi até o gerente da fazenda e relatou o caso, outros funcionários saíram atrás do suspeito que não foi localizado.

Já pela manhã o agressor foi visto na cozinha da fazenda onde foi questionado por outros funcionários, mas negou o crime dizendo que a mulher estaria mentindo e fugiu a pé.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Agência da Notícia