Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Suspeito de matar mulher a facadas é preso três dias após o crime em MT

ESFAQUEAMENTO | 19/03/2020 16h 41min

Carmelita Maria Timóteo, de 32 anos, foi assassinada em Pontes e Lacerda — Foto: Facebook/Reprodução

Um homem foi preso na quarta-feira (18) suspeito de ter assassinado a mulher a facadas em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. O crime foi registrado no último domingo (15). Carmelita Maria Timóteo tinha 32 anos.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito entrou na casa da vítima e a chamou pela janela. Após certo tempo de conversa, o casal iniciou uma discussão. Ele tirou uma faca da cintura e golpeou a vítima várias vezes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Polícia Civil e Militar foram até a casa, onde encontraram o corpo da mulher.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Segundo o delegado, Maurício Maciel Pereira, havia informações de que o suspeito deixaria a cidade com a intenção de sair da situação de flagrante.

Após negociação com familiares do suspeito, foi possível convencê-lo a se apresentar na Delegacia de Pontes e Lacerda, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

Interrogado, ele confessou o crime, porém não revelou a motivação pela qual tirou a vida da ex-mulher com quem tem um filho de apenas 6 meses de idade.

A vítima possuía medidas protetivas em relação ao suspeito. As investigações estão em andamento para coletar informações que possam esclarecer outros detalhes do crime.

Fonte:   G1