Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Suspeito de matar mulher e estuprar filha dela de 11 anos é preso em MT

CRUELDADE | 28/11/2020 14h 37min

Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi encontrada morta amordaçada e amarrada dos pés à cabeça. — Foto: Facebook

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (27), o suspeito de ter assassinado uma mulher e estuprado a filha dela, de 11 anos, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ele foi preso em Nova Xavantina, no nordeste do estado.

Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi encontrada morta amordaçada e amarrada dos pés à cabeça, na última segunda-feira (23), na casa dela.

A filha da vítima, de 11 anos, saiu do quarto muito assustada, com pedaços de roupa amarrados pelo braço, e relatou que um homem entrou pelos fundos da casa, com uma faca, fez várias ameaças e a estuprou.

De acordo com a polícia, a delegacia recebeu informações de que, depois do crime, o suspeito permaneceu em Barra do Garças por um dia e continuou trabalhando como servente.

Ao sair a identificação dele pela cidade, o suspeito resolveu fugir. Ele foi preso e depôs também na sexta-feira (27).

O crime ocorreu no bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, amigos da vítima descobriram o crime depois que estranharam o sumiço dela. Eles pularam o portão da casa e a encontraram a vítima.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT