Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de matar professor de Educação Física em Ubiratã se apresenta na delegacia

ASSASSINADO | 12/12/2019 18h 26min

Foto: Arquivo Pessoal

O suspeito de matar o professor de Educação Física João Cláudio Lemos, de 36 anos, se apresentou, nesta tarde, na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Ainda não há informações sobre o que o suspeito disse às autoridades. A vítima foi morta a tiros, na noite de terça-feira (10), em Nova Ubiratã.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, João foi atingido por dois tiros e chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que o crime ocorreu em um bar. No entanto, antes disso, ele estava em uma lanchonete na região central da cidade, onde teria se envolvido em uma briga com outro homem.

O professor foi atingido por tiros nas costas. O suspeito de efetuar os disparos fugiu logo após o crime e não foi encontrado pela Polícia. Um inquérito será instaurado para investigar o homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

João Cláudio era casado e trabalhava como professor em uma escola municipal em Nova Ubiratã.

Fonte:   Portal Sorriso